Toyota Kata
Conteúdos
Desenvolva seus líderes como solucionadores de problemas e treinadores da jornada de melhoria.O Toyota Kata é um sistema de gestão que fornece os meios para atingir dois objetivos importantes:
Uma metodologia para atingir objetivos desafiadores que estão atualmente além da capacidade de uma equipe de atingir e desenvolver líderes como treinadores para criar uma cultura de melhoria contínua. Isso é feito por meio de rotinas diárias simples e eficientes em termos de tempo.
O Kata de melhoria é um padrão sistemático de quatro etapas para gerenciar equipes. Praticá-lo ajuda qualquer equipe a melhorar no cumprimento de metas e desafios.
Para quem se destina?
Gerentes seniores, líderes e gerentes intermediários interessados em criar uma cultura sustentável de melhoria contínua por meio do uso da metodologia de gestão do Toyota Kata.
Preencha o formulário de interesse
e entraremos em contato
Benefícios
- Fornecer uma rotina sistemática e científica que pode ser aplicada a qualquer problema ou desafio.
- Comunicar como os membros de uma organização desenvolvem soluções.
- Estruturar o PDCA de uma forma que faça as pessoas darem pequenos passos todos os dias.